Ficou sem internet?
Veja o que fazer
nesses casos!

A internet hoje é uma necessidade já reconhecida na sociedade, e ficar sem ela as vezes pode causar transtornos, veja a seguir passos que devem ser realizados caso ocorra falta de conexão.

Verificar se o Wifi está habilitado no seu dispositivo:
O primeiro passo é verificar nas configurações do seu dispositivo se a rede Wifi está habilitada, esta configuração é necessária para que o mesmo se conecte ao wifi e consequentemente a internet.

Verificar se o dispositivo está conectado a rede WIfI:
O Wifi está habilitado e mesmo assim continua sem conexão? Verifique se o seu dispositivo está conectando normalmente a rede, caso esteja e mesmo assim o problema continuar siga para o próximo passo.

Reiniciar o dispositivo:
Travamentos em dispositivos celulares ou outros não são comuns, porém é recomendado tambem que Inicie o procedimento de reinicio do seu dispositivo, caso não houver sucesso na tentativa, siga para o próximo passo.

Reinicie o seu roteador e equipamento que recebe a fibra(ONU):
Uma das causas comuns de ocorrer é o travamento de equipamentos como o roteador, sendo assim, reiniciar estes dispositvos pode resolver problemas relacionados a falta de conexão.

Verificar se há algum led intermitente piscando na cor vermelha:
Caso haja algum led intermitente piscando na cor vermelha ou se nenhum dos passos anteriores normalizar seu acesso a internet. Entre em contato com nosso suporte técnico pelo numero 0800 988 9000, estamos com uma equipe sempre pronta a lhe atender.

Compartilhe nas redes sociais

Veja mais!

Artigos recomendados para você ler mais

Você ainda paga
instalação de
internet?

Saiba mais

Plano empresarial Orixinet: vantagens
para sua empresa

Saiba mais

Sinal com baixa intensidade? o que pode
causar interferências no seu WIFI.

Saiba mais

Você compatilha a senha do wifi com
vizinhos?

Saiba mais

Cuidados a serem tomados a ONU e sua
estrutura de rede

Saiba mais

Internet Fibra vs Rádio

Saiba mais

Rolar para cima